Big Box Self Storage

Documentos e arquivo morto

Guarda Documentos e arquivo morto

As empresas buscam cada vez mais eficiência para manterem-se em crescimento, competitivas e lucrativas. Independentemente do seu tamanho, toda empresa busca operar com os custos controlados e enxutos, evitando ao máximo o desperdício – e esses fatores estão diretamente relacionados ao espaço físico que elas ocupam.

É preciso pensar que os recursos financeiros gastos com espaço físico para armazenar o que não está diretamente relacionado à produção e vendas da empresa, poderiam ser investidos em outras frentes que seriam revertidos em crescimento para o negócio. Ao mesmo tempo, existem leis que obrigam as empresas a armazenarem documentos fiscais, contábeis, de clientes etc., durante anos – na maioria das vezes o tempo é de 5 anos, mas podem ser 10 anos e até 30 anos, dependendo do tipo de documento.

 

Para ajudar as empresas a otimizarem espaço e manterem-se em conformidade com as leis e normas vigentes no país, o Big Box oferece a solução de guarda documentos e arquivo morto que mantém os documentos armazenados em um local completamente seguro e com custo benefício muito maior do que do armazenamento interno. O self storage para guarda de documentos e arquivo morto é muito simples: basta que a empresa selecione um box de acordo com sua necessidade em volume de documentos e faça a contratação durante o período necessário. O arquivo morto fica armazenado em um box individual, apropriado para manter a integridade de documentos em papel com a devida privacidade..

Quer saber mais sobre as soluções de Self Storage do Big Box?